sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

De mim para eu

Incrível é a nossa capacidade de colocar toneladas de pressão acima de nossos ombros e tentar carregar como se fossemos capazes de suportar o mundo. Hoje eu escrevo para dar vazão a dor de cabeça que sinto, chega de dar desculpas do por que dela, porém há algo que ninguém ou apenas eu não entendo.
Posso dizer que raramente sou sincero com tudo, (sei que o afirmar isso é perder toda credibilidade, mas isto posso recuperar com o pensamento que se segue).
Acho que muito perdi em alguns relacionamentos, tornei-me mais egoísta, mais desvirtuado, entre outros mais e outros menos. Também ganhei muito diga-se de passagem. Agora eu sinceramente tenho que me questionar se fosse hoje o que teria mudado...
-Eu respondo: a pergunta! Não perderei tempo com o passado e o "se" que teria de consequência direta ou indireta. Então vamos a segunda pergunta!
O que lhe faria fazer as pazes com o presente!?
-Poxa, não sabia que estava em guerra, posso dizer que para deixar de me estressar eu teria que mudar a minha forma de receber uma pergunta, eu adoro esquivar-las, acho que dá muito bem para notar.
-Responderia então qualquer pergunta?
-Creio que sim!
-Qual o motivo para não frequentar os mesmos e velhos lugares?
-Posso responder como falta de interesse, isto sitando tudo em suma, talvez não entenda, mas quando tudo estaciona meu espirito aos pouco começa a se questionar. Aceito erros, sim, mas não aceito comodismo. Satisfeito?
-Não!
-Compreensível, olhe cada semana eu pude ter encontrado desculpas para esconder a minha falta de vontade, mande me ao inferno se não gostar do que lhe digo, mas por favor, queira ser mais do que é. Pertence a minha natureza uma cobrança para ver meus amigos crescerem, assim como os desafios que encontro em minha vida, se estão maiores é sinal que estou ou estarei crescendo com eles!
- Qual o seu recado?
-Que entrevistador mala que você é! Um recado, não sei, sejam irônicos, sejam alegres, sejam felizes, mas sejam uma constante busca por seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário