segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Facas, acas, cas, às

A faca veio, aliás ela sempre vem! Coitado de mim ser cortado e ter parado o nada para algo de suma importância. Devolveram o meu coração! Lembraram como ele funciona e desta maneira não posso ser diferente daquilo que tenho! Não devo ter vergonha, ou devo, tanto faz na real. Ter alguém que acredita na minha loucura me faz me sentir um tolo! Tolo por ter um amigo que precisa perder seu tempo para me lembrar o que sou, mas amigos são assim e assim vou viver, sendo amigo.
A teia estava começando a acumular e fora preciso um simples tapa, um girar de cabeça, um ângulo diferente! Precisava ver o espelho que tanto pó pegou que só via a teia! Onde está a aranha? Seria eu esta pobre e nefasta criatura? Seria eu um verme de Kafka e estaria a passar a gosma por tudo o que tenho ao meu alcance? Não sei, apenas sei que tenho quem me lembre da minha loucura!
E você o que tem o verme ou a loucura? É a aranha que se prendeu na própria teia? Me diga quem tu és, que não direi nada, pois para mim é irrelevante! Mas responda a ti, pois deve lhe ser fundamental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário