sábado, 26 de novembro de 2016

ELA VAI LER E LEU...

capítulo 1
ELA VAI LER E LEU...

1 §  Não sei como começar, mas sei como começou. Havia em meu celular uma imagem sua…. Daquelas que tinha eu recebido fazia um bom tempo, talvez tanto que mal lembrava da imagem. Acho que por ter-la guardada na memória de forma tão viva, não consegui saber se ainda a foto existia no meu aparelho. E talvez por isso era indiferente. Quinta vivi um inferno em meu corpo cansado. A exaustão e a pressão de não ter grana para pagar as contas, coisas que os adultos sofrem, já sou adulto, acho…. Acho também que maior pressão foi acordar depois de umas seis horas de sono. Cara, dormir pouco tem me feito um homem acabado, no sentido de limitado e aqui me limito a seguir o causo. Os olhos abrem com o som do despertador. A mão rasteja pela cama a procura do objeto que soa como gritos de agonia em forma de bipes. Ao tocar e silenciar o maldito, sigo o roteiro padrão. Acesso os e-mails para ver quantas coisas que terei de responder depois do almoço (preguiça), olho se alguém me mandou alguma mensagem e de modo anormal abro, naquela manhã, a galeria. Quarenta e nove imagens, lembro bem, o dedo passa e logo para. Visualizo uma que logo me acorda… Era a sua imagem, deitada com um sorriso que me desconcertou no dia enviado, então no dia... nesta quinta melhor dizendo a coisa começou diferente. Cara, que mulher é essa mesmo?  Eu aqui me perguntando, soou uma besteira, assim como vocês que leem e mal sabem que ela lê também…

Nenhum comentário:

Postar um comentário