segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Se prepare bem ano novo, eu estou chegando motivado!

Acabou sua mordomia de ser aguardado com muitas expectativas, não que eu não espere que seja um ano bom, mas quero surpreender a mim mesmo com o que posso fazer. Aprendi já que em um ano teremos muitos altos e baixos, então não quero mais pensar que ano que vem quero que tudo de certo, para ser sincero mesmo, o que tenha que acontecer que aconteça e que se exploda aquele que achar que estou menosprezando o ano que virá. Não estou menosprezando este novo ano estou o desafiando e aceitando o seu convite de tente viver mais.
Quero que as pessoas façam o mesmo, desafiem o ano que virá, não o usem como uma desculpa tardia para fazer ou começar a fazer coisas que queriam ou já deveriam ter feito, quero que elas façam mais e melhor, se mexam mais, se acabem e recomponham se, que elas amem mais a quem às ame, que elas comemorem mais, que elas vivam.
Não esperem que tudo de certo, pois ninguém acerta sempre, então cobrar isso a toda hora é uma coisa ridícula. Gostaria de ouvir em dezembro do outro ano, alguém dizer eu passei por um desafio gigante ou até mesmo eu fracassei, pois assim saberei que pelo menos essa pessoa tentou o desafio de fazer de um ano o ano de sua vida e olharei para ela e mostrarei que há mais um ano pela frente, tente de novo.
 Então o que você vai querer no ano novo? Um amor? Um novo emprego?  Algo que perdeu? Alguém que perdeu? Então erga a cabeça, você tem que ter certeza na sua cabeça o que busca e faça o mais importante dê o primeiro passo, pois sem este você não sai nem mesmo do lugar. Quer chegar a algum lugar? Se mexa use as pernas, use a cabeça e use o coração, as pernas serão responsáveis por suas caminhadas na sua busca, sua cabeça será responsável pela sua rota e seu coração será o que o aquecerá, será o seu propulsor.
Então agora pense em todos os desafios que o ano que passa ou passou lhe deixou. Então consegue? Acho que as dificuldades que a vida nos impõe são justas, se achou que são muitos desafios, talvez sejam mesmo, mas devem ter sido merecidos, não se faça de coitado, mas não adianta mostrar muita força, pois se lembre surpreenda o novo ano, não de motivos para ele te surpreender.
A todos que tentarem desafiar o ano novo, boa sorte e cuidado, vocês podem conseguir o que querem e ai tem que saber administrar as conquistas! Mas mesmo assim boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário