quarta-feira, 25 de abril de 2012

Trabalho em equipe


O que me deixa triste é o fato de que há muitas crianças que não terão infância por culpa de família, oportunidade ou classe social e acho que um homem sem infância é uma pessoa com problemas, espero que um dia os ladrões de terno (políticos) olhem também para as crianças em lixões, crianças passando fome e para todas aquelas que sofrem ou sofreram abusos que tentem devolver a sua infância, toda criança tem o direito de ter uma boa infância e todos nós da sociedade, principalmente os políticos, devem auxiliar esses pequenos.
Todos nós somos merecedores de educação, de diversão e principalmente de estar em uma escola, não adianta cobrar destas crianças atitudes, pois eles enfrentaram o pior no começo e pelo o que vejo ultimamente elas quando adultas, acabaram com medo e desistem fácil se vêem dificuldades. Ver o governo deixar outra geração no vácuo me deixa triste, a função de um político é ajudar o povo e não roubar do povo. Estou falando bobagem? Ou posso dizer que o governo não faz nada pelas crianças e pelo povo? Deixando as ONG's cuidarem disso com a maior cara de pau, parabéns políticos, deixem o povo cuidar do povo, quem é eleito é divindade não pode ser misturados com reles mortais.
Outra coisa que eu vejo e me impressiono é a falta de capacidade intelectual das crianças de hoje em dia, não sei a quem culpar, se é dos pais que não estavam prontos para a função, se é a mídia e seus heróis ridículos e bem pagos, se é a falta de oportunidade que o governo os proporciona eu realmente não sei, eles são tão influenciáveis e tão bobos que se a mídia os mostrar que tal cantora juvenil é a rainha, princesa, ou seja lá qual o cargo da monarquia for dado a ela, as crianças irão idolatrar e dizer que é uma divindade e mesmo que cante uma música que só fale de sentimentos e coisas sem nenhum conteúdo útil, a mídia fará uma coisa simples, dirá que ela é a rebelde, pronto ai veremos milhares de crianças querendo ser esse belo exemplo de rebelde sem causa chorando por que o seu animalzinho de estimação morreu ou por que tomou um pé na bunda do namorado.
A mídia estraga cada vez mais a juventude neste país e não só a juventude que ela insulta até mesmo os adultos por 24 horas por dia, se você não sabe como eu lhe digo e até mostro como, ligue a sua televisão e olhe os canais abertos (que são os que só fazem isso) preste atenção no programa e veja uma coisa o assunto por mais complicado que seja sempre será lhe passado uma informação mediana sobre o assunto, nada que faça você contestar o que foi visto e nem nada muito complicado porque isso? Simples, por que se passasse algo que exigisse mais das pessoas elas não assistiriam por pura preguiça, por que pensar se a televisão dá (quase) toda a informação? Por que formar uma opinião se eles me dão uma de graça? Por que pensar? Por que?
Governo e a mídia fazendo a alegrias de boçais que não querem nada com nada e ligue a televisão e desligue a cabeça, veja só as coisas boas dos governos detalhadas e uma rápida informação sobre crimes impunes que eles fazem e promessas que todos esquecem por que sabem que essas divindades vão torcer por ONG's fazerem. Mais uma vez um ótimo trabalho em equipe para estragar crianças, jovens e adultos, parabéns aos dois maiores culpados do meu país estar virando uma merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário