segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

lembrança de desafio

Lendo um livro, lembro que recebi um convite no ano passado para fazer uma espécie de palestra na escola em que estudei. A memória veio e com ela a lembrança do medo, o que falar, o que dizer a uma escola inteira? Eu ao receber o convite, fiquei feliz, o professor que havia dado a ideia de me colocarem lá, deu-me uma semana para pensar se queria ou não. Passada uma semana eu aceitei, mesmo com medo, eu encararia uma platéia repleta de jovens e alguns professores, sem ter publicado um livro, apenas por escrever poesias eu arriscaria algo lá.
Passado o ano ficou para mim apenas a lembrança do convite e o texto que escrevi para me basear em algo que diria. Incrível, fora minha percepção naquele dia para não dizer do convite para alguém, pois ouve uma desistência, esta não sendo minha, deixo-me tranquilo comigo mesmo, não me frustei por não ter feito, mas teria sido uma experiência ótima para mim.
Eu arriscaria, faria algo novo, mas não foi possível. Acho que devemos ter o costume de não fraquejar perante aos desafios, eu tentaria vencer-lo, mas não acreditaram em mim, apenas eu... E vos digo que era o suficiente para pelo menos tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário