terça-feira, 19 de junho de 2012

A mulher perfeita

Em resposta a ditos homens que dizem que a mulher perfeita tem que ter alguns gostos específicos, eu lhes escrevi algo a seguir:
Mulher perfeita, eu conheço uma e estou com ela sempre em meu coração, nem sempre estamos juntos, porém de certa forma, nós sempre aparecemos juntos na cabeça um do outro. Não estou escrevendo e nem vou escrever somente sobre ela.
A mulher perfeita pode ser aquela mulher que não tem os mesmos gostos que você para tudo e isso pode ser a melhor coisa do mundo se você for capaz de escutá-la e aprender a entender o motivo o qual a faz gostar de outras coisas. A mulher perfeita não tem que ser igual a você, ou você conseguia encaixar peças de quebra-cabeça iguais na infância? Acho que não. Então a pessoa perfeita tem que lhe completar e não agregar o que você já sabe ou tem. Ela vai implicar com você em muitas coisas e se você, homem, parar para pensar, ela só quer lhe ajudar, mas lembre-se que ela pode estar errada ou equivocada, então, tenha ciência do que vai fazer. A mulher perfeita te ama pelo que você é, mas sempre acha que podemos melhorar em alguns aspectos e cabe a você saber se vale, ou não, a pena melhorar.
A mulher perfeita tem caráter, tem sonhos, alguns com você e outros tão somente dela, mas não se preocupe com isso, você fará parte se ajudá-la. Ela chora, ela fica braba, ela sentirá vontade de te bater algumas vezes, e em outras apenas estar ao seu lado. LEMBRE-SE QUE ACIMA DE TUDO É IMPORTANTE AMÁ-LA POR TE COMPLETAR E NÃO SIMPLESMENTE POR GOSTAR DO MESMO QUE VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário