quinta-feira, 5 de julho de 2012

Homens amam e mulheres se apaixonam


No quinto dia de namoro, minha sogra ao ver eu e minha namorada dizendo que nos amávamos perguntou a mim e sua filha. Como sabíamos se era amor?
Essa pergunta me desnorteou. Deixou-me na hora sem nenhuma resposta e muito me fez pensar. Hoje, depois de algumas experiências e histórias notei algo. A paixão do homem pela mulher é o período entre o conhecer-la até seu amor ser correspondido, após isso ele constrói um sentimento sólido acerca do que senti.
O período de paixão da mulher é mais longo que o do homem. Começa no mesmo ponto que o do masculino, porém termina depois de um tempo de convivência afetiva. Após isso ela interpretará se o que sente ou é amor ou apenas uma paixão passageira.
Há somente uma maneira de saber se o que existe é amor mutuo e essa maneira pode machucar muito. Isso que escrevi acima não é exclusividade de cada sexo, já vi casos contrários, porém a maioria se sucedeu assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário