quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Carta de derrota


Escrevo por meio desta carta uma síntese da minha derrota.
A meu ver só existe derrota quando desistimos, falar que eu desisti é difícil de assumir, mas é verdade. Desisti por alguns fatores: dei o meu melhor e não foi suficiente; o que a meu ver me faltou (posso estar errado, mas) realmente não terei como conseguir neste momento e nem mesmo em um curto período; em alguns messes envelheci alguns anos;
Não existe batalha se não há oponente, não podemos vencer um jogo para duas pessoas estando sozinho. Quando desistiram de mim tentei, não houve resultados diferentes de lágrimas. Enquanto tentei tive chance, mas elas diminuíram me cansaram muito. Tive insônia, milhões de dúvidas, medos bobos (muitas vezes ridículos) e me senti infeliz comigo.
Nesses anos (alguns messes) aprendi muito, muitas vezes usei os estudos para ocupar meu tempo. Aprendi e descobri muitas coisas, hoje muitas delas são tão úteis que me dão forças para escrever o que você agora lê.
Não sei e nem mesmo saberei se estou desistindo na hora certa, porque certo ou errado são apenas questão de valores variados, mas hoje me olho e reconheço que estive no chão e dele não passei (estou vivo) e como não quero nele permanecer vou me levantar, escrevi isso apenas para situar mais ou menos o que penso sobre um pouco do que passei, mas que vou superar.
PS. Que o vento leve esta carta a quem gostaria que a lesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário