quarta-feira, 30 de novembro de 2016

POR ZEUS...


POR ZEUS...
3 § Não faz menos sentido continuar. Havia uma voz que meio sorria meio dizendo que aquilo tudo era raiva de ter saído cedo da cama. E um ouvinte que preparava um texto a ser enviado, aquele que tu recebeu… De cueca na cozinha, ainda pude pensar que mulher é aquela, sabe uma pergunta que já levantei a pouco....  e “como eu estava interessado nela?” Amo mitologia elas explicam o que não se explica pela ciência. Logo não explicam nada. E amo isso… Ela sabe disso e vai ficar bem claro para vocês que leem. Zeus creio que tem um dos mitos mais interessantes nesse ponto. O ponto das relações amorosas. Segundo alguns contos, todas as relações dele foram em busca de um roubo. Ele a cada caso “furtava” uma característica de uma de suas amantes… Seja a prudência roubada de Métis, a justiça de Têmis e o que Hera não o deixou roubar? Acho que foi a paz, já que casaram. Então tive ou tenho uma relação com Zeus, não sei dizer se terminamos. Furto dele essa pretensão de roubo de características. Ahhh e ele teve várias belas amantes… Eu meio que tenho as minhas, a maioria não delas não sabe disso. Fazer o que mesmo, sou realista. Então, foco! Vamos ao que interessa neste parágrafo, acho que não é sobre o homem de cueca na cozinha, vocês sabem que não. É sobre ela, e pelo o que disse até o momento, o que eu quero roubar dela mesmo? Hoje diria que não é só a beleza, mas nesta quinta, na cozinha, eu diria que é a tranquilidade de ter uma vida caótica… Olhem bem, meus caros e você minha querida que me lê… Lhe prometi ser sincero, a eles pouco me importa ser assim. O foco… Claro… A vida dela é caótica, a minha é meio parecida, mas ela lida com isso com culpa eu não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário