terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sonhos

Às vezes as pessoas que nos fazem desistir de nossos sonhos por elas acharem impossível ou idiota não vêem que matam mais que sonhos, dito por elas "bobos", mas podem acabar com uma vida inteira.
Deve ter muita gente querendo seguir um sonho que para outros é nada bem visto e isso vai mostrar a pessoa o quão forte e decidida ela é com seus objetivos tem muitas pessoas no mundo que iram dizer como fazer e poucas que vão fazer, essa é a diferença entre pessoas que acreditam em si e tentam fazer e de pessoas que por bem acham melhor apenas julgar quem tenta.
Sonhos todos temos, poucos teram o mesmo sonho que você já ouvi pessoas que sonham com empregos com pessoas ou lugares os jovens geralmente tem os três e precisão saber ao que dar prioridade se o emprego em questão não agradar a algum vai ser o primeiro a praguejar e dizer que isso não é futuro.
Com pessoas então nem se fale do que as pessoas podem comentar pelo simples fato de mal conhecer a pessoa em questão tem gente que fala muito mal dela só pela aparência,  os amigos que ela tem ou o bairro onde mora.
Os lugares onde queremos ir e fazer o que sonhamos para algumas pessoas é só perda de tempo e por mais que tenhamos certeza de que eles estão errados acabamos deixando de fazer e deixamos para uma outra hora o que poderíamos realizar.
O que devemos compreender é que nunca agradaremos a todos isso é uma certeza absoluta então se guie por suas certezas sempre com bom senso e com calma, sonhos vão aparecer muitos, mas poucos podem ocorrer de se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário