terça-feira, 1 de novembro de 2011

Acertos e erros

Sendo humanos, às vezes erramos e às vezes acertamos a vitoria será sempre lembrada como um troféu e a derrota como uma cicatriz a diferença é que uma vai ficar em uma prateleira que você e as pessoas mais próximas poderão ver e lembrar-se de como foi e a cicatriz vai ficar pelo seu corpo mostrando a todos sem às vezes poder esconder os seus erros.
A derrota é um meio de chegar ao caminho certo se você aprender aonde errou e tirar uma lição dela, caso contrário ela só o ajudará a se perder no seu caminho a vitoria vai ser o passo certo na sua caminhada.
Teremos acertos históricos que serão lembrados pelo resto dos seus dias. E teremos os erros que serão eternos aqueles que seus amigos ou qualquer outra pessoa vai fazer você reviver só por que você esta ali ou para tirar sarro de você.
Temos que ter consciência de uma coisa, todos vamos errar em certo momento e poucos vão se desculpar ou tentar consertar um erro e isso tem muita diferença. Não considere erros alheios a erros seus, mas considere o aprendizado que a pessoa que errou teve é dele que você precisa e não de um erro.
Não tome acertos alheios como seu a menos que tenha seu envolvimento direto, é muito injusto tentar dividir uma vitoria pessoal tendo que dar créditos aos outros se você não tiver o orgulho e não reconhecer que o esforço é seu, não confunda com comemorar sozinho.
Os acertos vão levar a algo novo um lugar, um prêmio,um reconhecimento, qualquer coisa que lhe mostre que você acertou por que alem de demonstrar que você esta no caminho certo também ajuda a dar um animo para você, mas não se iluda se demorar a chegar tem coisas que podem demorar a chegar, mas elas virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário