terça-feira, 6 de dezembro de 2016

FIM DO PASSADO MAIS QUE ACABADO

FIM DO PASSADO MAIS QUE ACABADO

6 § Aí, essas frases. E eu falo agora da terça a noite. Um convite de uma moça que (certo que era por seus amigos todos terem viajado e ela estar sozinha na cidade, mas isso não é da minha conta) queria uma companhia para uma cerveja. O bar era legal, não se pagava a entrada, querem o que? Eu estava com pouca grana, (isso é uma constante na minha vida). Aquela mulher, esta, deste convite, cara eu amo ela! Mesmo que ela negue meu coração eu vou amar-la por ser a amiga que é, cara, falamos de tudo… com tudo… sobre tudo… Daquelas conversas que tu saía de um ponto entrava em outro e lá pela metade do quarto ponto havia uma questão no ar… por quê começamos a falar disso? Reconstituíamos a conversa e dávamos risadas. Depois de encontrar uma moça infantil, falar com uma mulher era catártico. Vimos um show de uma banda de amigos, principalmente dela em sua grande maioria. Eu conhecia um deles bem. E logo depois de bebermos mais vinho do que cerveja fomos para casa. Estar presente com ela no bar foi maravilhoso. Não substitua essas oportunidades e isso falo para mim mesmo, para vocês, façam se quiserem… Na quarta tive outra conversa de adulto. Excelente também, embora por meio de mensagem. Não foi com a mulher do bar e nem mesmo contigo, feriado no meio da semana é um domingo (precisava dizer isso) logo, se não me engano, mal conversamos (se conversamos). Acho que do passado era isso… não vou me esquecer da moça infantil (espero que ela não fique braba caso venha a ler, na real, mal me importo com isso), mas isso se dá por ter idade de saber quem eu quero e posso falar com e como adulto. Ser ouvido e não ser julgado. Tenho amigos e amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário