sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

TEORIAS

6 § Terei eu um barco? Eu preciso contar como ele levou uma mulher para a cama. Sim esta deste capítulo. Tirei o chapéu para ele. Primeiramente um homem em sã consciência teria negado isso, mas ele falava com todas as letras. Ele não pegou mulher para levar para a cama. Mas o contrário não podia ser dito. Pois foi justamente a mulher que o levou para a cama. Como ele descobriu isso. Segundamente ele tem uma teoria, se bêbado ele consegue elaborar uma por cada sentença sua, A teoria dizia que se a mulher escolheu a roupa de baixo logo ele foi apenas o sortudo que foi feito de alvo. Ao terminar de dizer isto ele dá o último gole em sua cerveja. Eu então encho o meu cálice de vinho e o pergunto sobre uma coisa. “Por que sortudo?” A resposta é simples e me fez rir muito de tão simples. Soava algo como: “Esteja na cama com ela e me diga.” A minha sorte naquela hora era estar bebendo. Ele tinha uma certa razão, nem todos encontram uma mulher tão formidável para apenas ter um caso. Esperem aí, mas como ele levou ela para cama? Sim eu sei que se perguntaram. Eles foram convidados para uma festa em uma casa e após por problemas entre os outros convidados acabaram tendo de dividir o mesmo quarto. Quando a casa estava morta, nem barulho de sexo em outro cômodo, no quarto onde eles estavam… os dois pegaram no sono… ele em questão de minutos, pelo o que ela me contou. De manhã cedo ele foi para a cozinha limpar um pouco da bagunça. Quando se dá conta uma mulher o espiava pela porta do quarto em que dormia. Havia uma mão que gesticulava. Os dois dividem a mesma cama em que o sono tinha sido imaculado. Lá depois de algumas carícias, um calor sobe e os beijos acontecem e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário